Shiatsu

O principal objetivo da massagem é melhorar a vascularização do tecido muscular, liberar endorfinas e ativar a teoria do objetivo, que reduz a dor muscular ao bloquear os estímulos geradores de dor.

 

As massagistas de Shiatsu usam movimentos e manobras mais rápidos e mais fortes para aumentar a circulação sanguínea e regenerar os músculos do corpo de forma mais eficaz, enquanto o Shiatsu muscular libera hormônios como a oxitocina e até endorfinas para acalmar o corpo.

 

Por meio do Shiatsu a, o terapeuta pode aliviar grandes dores musculares e dores em geral, que alguns atletas parecem considerar como um atributo normal da atividade física, que geralmente é mal executada com poucos efeitos colaterais.

Essa modalidade de massagem é muito importante: possui sequência de manobras de deslizamento, fricção, amassamento, impacto, vibração e movimento. Ele usa cinesiologia aplicada e manobras de alongamento para auxiliar o movimento, bem como a drenagem linfática como sistema de suporte.

 

O Shiatsu pode se concentrar em áreas isoladas para ajudar a resolver problemas musculares, tendinosos ou articulares. Geralmente não é usada como uma massagem completa, com o objetivo de relaxar de forma mais geral. Mas a massagem funciona para todos.

 

Duração e Valores 

A duração dessa terapia é de 1 hora. R$ 170,00